Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Todo mundo sabe que a exposição excessiva ao sol contribui para o envelhecimento precoce e pode causar sérios danos à saúde, como o câncer de pele. Mas não dá para negar que em um país tropical como o nosso, ter um leve dourado tem lá seu charme. Mas o que fazer para realçar a cor nesta reta final de temporada de praia e piscina e ainda recuperar a vitalidade da pele? Caprichar na hidratação é o primeiro passo, pois uma pele ressecada descama, não tem brilho, nem viço.

A hidratação previne ainda a formação de rugas precoces e ajuda a manter o aspecto saudável. A nova linha Natura Tododia Amora e Amêndoas traz produtos que envolvem e cuidam do corpo, além de deixar a pele iluminada, aveludada e com um perfume bem feminino e delicado.

Para quem quer destacar a cor, uma ótima opção é o Hidratante Corporal Iluminador. O produto deixa um toque suave de brilho sobre a pele e hidrata de maneira intensiva. E para a mulher que quer iluminar ainda mais o seu dia, o Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas tem formato em bisnaga é prático e fácil de carregar para ser reaplicado a qualquer hora. Os hidratantes são eficientes para manter a maciez e a sensação de conforto

Nenhum comentário:

Postar um comentário