Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Que bolsa combina com você

Elas são quase indispensáveis e amiga para todas as horas. Pequenas, médias, grandes ou até mesmo maxi, as bolsas além de carregar tudo aquilo que a mulher precisa ajudam a complementar o visual, sendo muitas vezes a peça com maior destaque do look.

Atualmente, temos no mercado muitas opções para todas as ocasiões e bolsos. “O importante é saber qual o modelo ideal para o seu tipo físico e ocasião”, reforça Ana Pio, coordenadora do Grupo Fexw, responsável pela Adorale  - loja virtual que comercializa bijouterias finas e acessórios femininos.

Mulheres baixinhas:
 Devem evitar usar bolsas muito grandes, que podem evidenciar ainda mais a baixa estatura. Evitar também alças largas e peças grandes na transversal. As bolsas médias e pequenas são as melhores opções e podem ser usadas em todas as posições, inclusive na transversal.


Mulheres altas: Podem abusar das bolsas grandes em qualquer posição. Evite peças muito pequenas para não dar a impressão que é a sua estatura é ainda maior, além de passar despercebida.


Mulheres gordinhas: Evitem bolsas volumosas, de cores quentes, com muita estampa. Para quem está um pouco fora do peso, usar esse tipo de bolsa acaba dando a sensação de parecer mais gordinha ainda. Para esses casos o mais indicado são bolsas nas cores mais neutras.


Dia: Aqui é a hora de brincar e abusar de todos os tamanhos e cores, evitando apenas o brilho. Bolsas de materiais rústicos, como palha e madeira também são perfeitas para o uso durante o dia.


Noite:  A dica é avaliar o tipo de ambiente. Se for a uma festa formal como casamento, opte por uma bolsa pequena ou estilo carteira. Também escolha esse tipo de bolsa para sair para uma balada, afinal ninguém quer ficar a noite toda carregando bolsa grande sem poder se jogar na pista para dançar.Caso a festa seja informal, como um jantar na casa de amigos, é possível usar uma bolsa maior, pois não vai precisar carregá-la a noite toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário