Páginas

domingo, 4 de março de 2012

O que devemos ter numa necessaire

coisas toda mulher deve carregar na necessarie Coisas que toda mulher deve carregar na nécessaire
Ter uma nécessaire dentro da bolsa é indispensável para qualquer mulher. Nela, pode-se guardar itens básicos para retocar a maquiagem ou até mesmo objetos úteis para estar prevenida contra algum imprevisto. E o melhor é que é possível montar um kit completo sem precisar carregar muitos produtos, basta saber escolher o que levar.
Na hora de comprar a sua nécessaire, não escolha apenas pelo modelo, pelo material ou pela estampa, mas sim de acordo com o espaço disponível para guardá-la e com o que pretende carregar nela. Uma boa dica de como escolher a nécessaire ideal é optar por modelos de tamanho médio, que não ocupam muito espaço e nem deixa a bolsa pesada demais.
É importante que a nécessaire tenha divisórias, além de compartimentos internos e externos para guardar itens menores e facilitar a organização. Para poupar tempo na hora de procurar os itens, outra sugestão é apostar em modelos de nécessaire transparentes.
Como já dito, não é preciso carregar todos os seus produtos de beleza e maquiagem dentro da nécessaire, somente os mais básicos e, de preferência, em tamanhos menores. Se você ainda não montou seu kit, confira agora uma lista com coisas que toda mulher deve carregar na nécessaire.

O que carregar na nécessaire?

  • Pó facial compacto: Controla o brilho do rosto e garante um efeito de pele aveludada por mais tempo. Dê preferência para a versão compacta, pois caso a embalagem abra, o produto não vai esparramar todo dentro da nécessaire.
  • Lápis de olho: Preto ou marrom, escolha a cor da sua preferência. Ótimo para incrementar o make.
  • Máscara para cílios Incolor, preto ou marrom. É sempre bom ter um rímel dentro da necessaire para deixar o olhar ainda mais bonito.
  • Batom ou brilho labial É sempre bom ter  em batom dentro da necessaire para deixar sua boca linda.
  • Lixa de unha Eh sempre bom ter por perto uma lixa caso sua unha quebre.
  • Sombra Cor de sua preferencia e que combine com o seu look.E é muito bom você ter sombra na sua necessaire caso você borre ou começa a sair .

Nenhum comentário:

Postar um comentário