Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Rímel

Sou fã de rímel. Aliás, sempre fui. Defendo a tese de que ele consegue sozinho fazer toda a diferença no visual de uma mulher, pois deixa o olhar mais valorizado e, claro, bonito. Já usei produtos de várias marcas e descobri que cada modelo de escovinha requer uma aplicação diferenciada. Mas ontem fiquei sabendo de uma novidade que promete revolucionar o mundo dos cosméticos. Trata-se da Máscara para Cílios 360 Diorshow.

Sabe o que ela faz? Gira. A marca diz que todos os truques dos mais renomados maquiadores que atuam nos desfiles Dior foram finalmente reunidos em um só produto. Com uma simples rotação do anel, o pincel de hélice gira e,sozinho, sem esforço, recria as técnicas conhecidas apenas por profissionais. Dessa forma, ele aplica a máscara para cílios com técnicas automáticas e integradas: em zigue-zague, rotação perfeita, movimentos em linha reta e em espiral. Quanta modernidade, né?

Mas a Dior promete mais. Ela afirma que o rímel possui uma incrível fórmula de “cera para cílios”, com direta inspiração nas texturas de cabelos. Perfeitamente penteados, os cílios se curvam e atingem um formato ideal em termos de comprimento, curva e volume. Assim, os olhos se abrem e ganham intensidade. Tudo muito bonito, pelo menos na prática, até porque ainda não testei o produto. O porém, porque sempre existe um, é o preço. Ao menos para o meu orçamento. O novo rímel da Dior custa R$ 160,00. Pois é!

Mas eu acredito que o investimento seja válido, até porque a marca não requer maiores comentários. Se você gosta de gastar com make, pode se jogar na novidade. Ahh, e se alguém quiser fazer uma boa ação e me dar um rímel destes eu não ficaria triste, hehehe.

2 comentários:

  1. Eu uso esse rímel com a Tia Gih,ela tem ele gira é muitoo massaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :) Eu fiz um vídeo dele , vou postar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,eu acho melhor vc excluir essa postagem ou arrumar ela, pq esse rímel foi lançado já faz um bom tempo! :) Sem ofensa ok? Pode excluir esse coment. depois!

      Excluir