Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Roupas pra outono/inverno

 

As peças de inverno da Rosa Tatuada estão recheadas de referências de moda para a estação. Dourados, diferentes tipos de metalizados, bordados e transparências, que migraram da moda festa para o dia a dia, trabalhados em detalhes ou em toda a peça, completam as novidades.

As saias estão entre as peças de destaque da coleção. Em evidência como uma tendência para a próxima estação, são peças indispensáveis em qualquer guarda-roupa. A marca traz para o inverno 2012 saias em diversos modelos e comprimentos, lisas ou estampadas, com destaque para a saia lápis.

Ainda para a moda casual, a grife propõe calças com muitos recortes, nas coxas, na altura dos quadris, além da calça flare. A tendência animal print, que se mantém para este inverno, pode ser vista especialmente nas estampas python.

A força dos brilhos, uma das mais fortes tendências para este inverno, está colocada em apliques, estampas e em misturas que dão um glamour especial para as peças de inverno. Os casacos seguem a linha alfaiataria, com ombros mais estruturados e estilo montaria, com abotoamento duplo e mais acinturados. Os vestidos casaco, que podem ser usados sobre um vestido ou com meia calça e bota, também estão entre os destaques da coleção.

Os casacos são peças importantes na coleção, que aposta em cores fortes, como o vermelho, além do xadrez. Em matéria de tecidos, a grife está apresentando desde veludo cotelè, lã, até couro sintético. As estolas, em pele fake, dão um toque especial aos looks  da marca, e também estão presentes  na nova estação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário