Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Sobrancelhas delineadas tornam olhar mais interessante

As sobrancelhas são a moldura dos olhos, dando destaque ao rosto, proporcionando mais harmonia ao olhar e se tornando aliadas da beleza. Podem ser grossas, finíssimas, curvadas ou mais retas... No entanto, é sempre possível deixá-las ainda mais perfeitas com alguns truques básicos e bem simples para o dia a dia.

Uma sobrancelha grossa, sem definição e com fios desalinhados, causa má impressão dando um aspecto de desleixo, além disso, uma sobrancelha bem feita destaca olhos e a maquiagem ganha mais vida.

O ideal é retirar o excesso de pelos em um profissional, que fará o desenho adequado para cada tipo de rosto, sem falhas ou exageros. Mas, como não se pode ter um profissional sempre a disposição, surgem alguns truques simples que mantém a sobrancelha sempre bonita. O truque é usar um lápis específico para a sobrancelha ou então uma máscara incolor para cílios. A segunda opção deixa no lugar os fios mais ousados que insistem em se rebelar e ficar fora da moldura da sobrancelha. Por ser incolor dá mais intensidade nos fios. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário