Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

A unha de pelucia ta na moda

Olá meninas, tudo bem?
Agora as unhas que está na moda é a de pelúcia...Que alias é muito fofa
Unhas de pelúcia felpudas
Quem não adora saber das novidades em suas mãos, esmaltesunhas decoradas entre outros? E para engajar na moda, chegaram técnicas maravilhosas de unhas de pelúcia.
As unhas de pelúcia ou de veludo  estão fazendo o maior sucesso! Os salões de beleza são muito procurados para este trabalho artesanal em unhas, mas vou ensinar á vocês a técnica para que possam fazer em casa.

Unhas de Pelúcia, Veludo, Plush ou Fuzzy Nails

Unha Fuzzy Nails
Unhas coloridas feitas de pelúcia
Unhas coloridas de pelúcia
Unhas de pelúcia na cor branco
Unhas brancas de pelúcia
Potes de pós de pelúcia
Potes de pós de pelúcia

Como fazer:
  • 1- Primeiramente escolha a cor do esmalte desejado e passe  em suas unhas. Você vai precisar do pozinho chamado de Siq Floc ou Floc Fácil que é um produto muito usado em madeiras para artesanatos, você pode encontra-lo em lojas de aviamentos ou até mesmo na internet.
  • 2- Tire o excesso de esmalte nos cantinhos das unhas e deixe secar normalmente. Depois de pintada e bem secas escolha uma base “extra brilho” de sua preferência para passar sobre as unhas. Em seguida jogue o pozinho sobre elas, ou se preferir pode colocar seu dedo dentro do pote para que o veludo fixe em sua unha. Após isso de umas batidinhas de leve para sair o excesso do pó.
Girls é importante vocês saberem que o produto não sai na água. Vocês pode lavar louça que não tem perigo de sair os pelinhos, e seu custo é de é de R$5,90 em um pote de 25g que pode ser encontrado em várias cores. Tem também o pozinho metalizado com o preço de R$7,20 que lhes dá um efeito muito diferente de vários glitters deixando suas unhas ainda mais lindas !
Unha Fuzzy Nails

Unhas trabalhadas felpudas
Unhas felpudas trabalhadas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário